Contate Nos

Atendimento ao Cliente

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatspp

Whatsapp

Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00
(62) 3215-1339

Telefone

Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00
(62) 3215-1339

E-mail

Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00 atendimento@mandrakecomicshop.com.br

Quem Somos

A Mandrake Comic Shop é uma livraria especializada em histórias em quadrinhos. Possuímos um acervo amplo e diversificado, repleto de mangás, graphic novels, HQs, gibis de todos os gêneros e para todos os tipos de leitores. Construímos um espaço único para ser desfrutado pelos amantes da nona arte.

Entregas e Prazos

O envio é feito pelos Correios, e seus valores são calculados em sistema integrado com a própria empresa, tendo como opções Impresso Nacional, PAC e SEDEX, além da opção de retirada na loja caso o cliente seja de Goiânia. Nas compras acima de R$299,00 o frete fica por nossa conta.

Você poderá acompanhar o trajeto de sua encomenda pelo código de rastreio enviado no e-mail do cliente e pela página de meus pedidos aqui no site.

FRETE PAGO PELO CLIENTE: O cliente poderá escolher dentre as modalidades de envio que mais atender as suas expectativas de tempo de chegada e custo, porém se por qualquer motivo alheio à loja o pacote retornar, um novo frete será cobrado para que o pacote seja reenviado.

Por Exemplo: Mariazinha decidiu na hora de preencher o cadastro da Mandrake Comic Shop que seria mais seguro que seus pedidos fossem entregues na unidade de Correios de sua cidade, porém não foi retirar sua encomenda no prazo e quando a mesma chegou, voltou pra loja (Oh não, que vacilo!!!). Nesse caso um novo frete será cobrado para que a loja reenvie a encomenda para Mariazinha.

FRETE GRÁTIS: O frete é grátis em compras acima de R$299,00, porém se por qualquer motivo alheio à loja esse pedido retornar, o frete será cobrado do cliente referente ao novo envio.

Por Exemplo: Joãozinho fez uma compra grande no site e o frete grátis foi liberado (Ebaaaaa!!!), porém Joãozinho errou o próprio endereço no cadastro da Mandrake Comic Shop e sua encomenda voltou para a loja. A Mandrake Comic Shop recebeu a encomenda de volta e entrou em contato com Joãozinho para que o valor do novo envio seja depositado e o pacote seja novamente enviado.

PROBLEMAS COM ENVIOS: De um tempo pra cá os serviços dos Correios melhoraram muito, contudo ninguém está completamente livre de algum imprevisto.

Todos os envios são feitos pela Mandrake Comic Shop com valor declarado de seguro em caso de roubos ou extravios de mercadorias para que tanto a loja quanto o cliente tenham amparo em uma situação como essa.

Se isso acontecer, pedimos que nos informe para que possamos tomar as devidas providências legais perante os Correios como reclamações e pedidos de estorno.

Os prazos destes processos deverão ser respeitados e acompanhados junto à loja que fará o seu melhor para resolver o problema.

Favor entrar em contato pelo email atendimento@mandrakecomicshop.com.br (que será respondido de segunda a sexta feira) ou pelo telefone (62) 3215-1339 das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Hs de segunda a sexta para qualquer dúvida.

Trocas e Devoluções

Se por ventura algum item comprado estiver com algum tipo de defeito gráfico, erro de impressão etc, esse item poderá ser trocado diretamente com a editora responsável pela publicação.

A Mandrake Comic Shop se reserva no direito de troca de produtos por arrependimento conforme o CDC desde que os itens sejam devolvidos dentro de suas respectivas embalagens, plásticos ou blisters intactos em um período de 7 dias após o recebimento. Um e-mail pode ser enviado para atendimento@mandrakecomicshop.com.br (que será respondido de segunda a sexta feira) ou pelo telefone (62) 3215-1339 das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Hs de segunda a sexta para combinar o procedimento correto.

FAQ - Perguntas Frequentes

Aceitamos Pix, cartão de crédito e débito.

Aprovação via Pix é feito na hora. 

Aprovação via cartão pode levar alguns minutos.

Não, os dados são usados apenas na hora do processamento do pagamento. Nenhum dado do cartão fica salvo ou guardado em nossos servidores ou base de dados.

Para alterar o endereço basta entrar na página minha conta , depois localizar a aba “Endereços” e fazer suas alteraçoes

Para acompanhar seus pedidos basta entrar na página minha conta , depois localizar a aba “Pedidos” e localizar seu pedido.